sábado, 16 de julho de 2011

A importância do treinamento personalizado

Você sabe quais os benefícios de realizar um treinamento com um personal trainer?
O personal trainer é um profissional de Educação Física capacitado em avaliar, prescrever e orientar um programa de exercícios físicos individualizado, respeitando assim as condições físicas individuais e auxiliando a conquistar resultados de forma segura e eficiente.
Antes de mais nada, a realização de uma avaliação física deve ser realizada para conhecer seus hábitos de vida, seu histórico de atividade física e suas expectativas em relação ao programa de treinamento. Além disso, serão coletadas medidas para avaliar sua composição corporal, seu nível de força e resistência muscular, nível de amplitude articular e nível de condicionamento físico.
Após a realização desta avaliação, será elaborado um programa de treinamento, onde serão planejadas cada sessão de treino individual que poderão ser ajustados e intensificados conforme a a evolução demonstrada durante o decorrer do treinamento.
A flexibilidade e variedade no horário do atendimento também são fatores importantes a serem considerados, pois permite ao cliente a possibilidade iniciar um programa de exercícios capaz de se adequar à sua rotina diária. Ainda podemos oferecer a você, a oportunidade de levar até o local de sua preferência, seja o parque ou sua própria residência, todo o material necessário para a execução de cada uma das atividades.
Lembre-se: quantidade não é sinônimo de quantidade. Queremos que você tenha a oportunidade de se tornar um indivíduo ativo e colher todos os benefícios que esta prática pode lhe oferecer, mas principalmente, queremos que essa prática seja torne-se constante em sua vida.
E então, vamos começar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário